ATENÇÃO MOTORISTAS E USUÁRIOS DAS VIAS EM OBRAS NO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/08/2023 às 16:22   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões orienta os motoristas locais, visitantes e demais usuários das vias que estão recebendo obras de terraplanagem e calçamento que redobrem a atenção, respeitando as sinalizações e os desvios estipulados.

É fundamental que a comunidade seja parceira do município na execução das obras, principalmente respeitando as limitações temporárias impostas. Qualquer dano causado em vias bloqueadas o município é penalizado e consequentemente os munícipes também, com o atraso e também o aumento dos custos.

As vias que estão totalmente fechadas para o trânsito de veículos de qualquer porte são a saída para Colônia Gaúcha e a saída para Helena Sul, no trecho que receberão os calçamentos.