QUASE 800 MIL REAIS PARA MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS DE CALÇAMENTO NO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/07/2023 às 17:52   |   Imprimir

O prefeito Oberdan Luis Rhoden, juntamente com o vice-prefeito Moacir Carlos Neis, assinaram mais dois contratos para novos calçamentos no município uma obra totalizando um valor global de R$ 527.164,18 e outra num valor global de R$ 218.417,97.

As duas obras são de fundamental importância para a expansão das áreas pavimentadas no município, a maior delas dará acesso a comunidade da Colônia Gaúcha, dando melhores condições de trafegabilidade para os caminhões e demais usuários, principalmente no escoamento da produção leiteira e de suínos.

A gestão municipal está comprometida em melhorar as vias urbanas e rurais da cidade, sempre buscando atender as necessidades dos munícipes e principalmente para atrair mais investimentos nos imóveis e também na criação de novas empresas e indústrias em São Paulo das Missões, aumentando a arrecadação e garantindo mais retorno ao município para gerar mais investimentos.

Na imagem os dois trechos que receberão as obras de calçamento e também o momento de uma das assinaturas com uma das empresas ganhadoras dos certames. Ainda o início das obras foram acompanhados pelo Secretário Municipal de Obras e Transportes, e a Engenheira Civil responsável pelos projetos.