TURNO ÚNICO NA SECRETARIA DE OBRAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/07/2023 às 15:57   |   Imprimir

O Decreto nº 21/2023 institui turno único na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de São Paulo das Missões, o horário será das 08h até as 14 horas, e vigorará por 90 dias a contar do próximo dia 10 de julho (segunda-feira).

Segundo o prefeito em exercício Moacir Carlos Neis, a medida é necessária e não causa prejuízos ao município, uma vez que a medida garante economia significativa de combustíveis e a eficiência dos serviços prestados em jornada ininterrupta, tendo em vista que não haverá a necessidade de retorno dos servidores e maquinários ao pátio no intervalo do meio dia.

Ainda foi salientado que neste período devido a estação de inverno, onde muitas vezes o clima fica muito úmido e com chuvas, a jornada ininterrupta garante a conclusão de trabalhos em um prazo menor.

Mais informações pelo fone 05535631479.