ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ACELERA OBRAS DE CALÇAMENTO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/05/2023 às 17:23   |   Imprimir

As obras de calçamento em São Paulo das Missões não param. Na Rua Gustavo Langsch, contemplada pelo programa Pavimenta RS, a colocação de pedras está em fase final. Diversas outras ruas da sede município já estão com o Plano de Trabalho aprovado e aguardam a formalização do termo de convênio para efetivar os repasses federais.

Além da zona urbana, o município também está comprometido a garantir as condições adequadas de produção agropecuária. Na manhã do dia 23 de maio, Prefeito, Vice-Prefeito e Diretor do Departamento de Planejamento e Projetos reuniram-se com os representantes da empresa Laticínios Bela Vista, popularmente conhecida como Piracanjuba, para formalizar as intenções de pavimentação com pedras irregulares.

No encontro, foram discutidas as alternativas para diminuir os transtornos e garantir a continuidade do funcionamento durante as obras de calçamento até a localidade. O trecho de cerca de 1.2km que separa o perímetro urbano do posto de recebimento receberá calçamento com recursos próprios do município, de forma a valorizar os produtores e garantir o importante retorno que a empresa representa na arrecadação municipal.