INAUGURADOS OS NOVOS CALÇAMENTOS DA ZONA URBANA DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/05/2023 às 16:49   |   Imprimir

Na abertura da programação de aniversário do município, foi realizado o ato solene de inauguração das 14 quadras de calçamento recentemente concluídas na zona urbana. As obras, que contemplaram trechos das ruas São José, São João, Sete de Setembro, Quinze de Novembro, Vereador Francisco Xavier Nilles, Maximiliano João Scheuer, Barão do Rio Branco e Rua do Rosário, foram celebradas a partir das 17:30 do dia 05 de maio.

As melhorias foram realizadas com recursos do programa Pavimenta RS, emendas parlamentares provenientes do Deputado Federal Márcio Biolchi – representado pelo Assessor Augusto de Pelegrin – e recursos próprios do município. Em sua fala, o Prefeito destacou que a Rua Gustavo Langsch também está contemplada neste projeto e que a Administração trabalha para licitar mais ruas no perímetro urbano, bem como trechos chave da zona rural.

O ato solene contou também com a participação de vereadores, servidores e moradores. Na ocasião, o Pr. Odenilson Farias fez a bênção das vias, pedindo proteção a todos que por elas trafegarem. O momento contou também com o depoimento do morador Vitor Ribas, representando os beneficiados pelas obras. A Administração agradece aos presentes e reitera o compromisso de continuar o trabalho de melhoria e valorização do município.