PREFEITO E VICE-PREFEITO ACOMPANHAM OBRAS NO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/03/2023 às 17:04   |   Imprimir

O Prefeito Oberdan Rhoden e o Vice-Prefeito Moacir Neis visitaram, na manhã desta segunda-feira, diversas frentes de melhoria e manutenção em andamento no município. Na primeira parada, foram averiguadas as obras no ginásio da Linha Lavina, que está com a nova pintura quase finalizada. Além da manutenção das instalações, a obra oferece melhores condições para a comunidade local e para os alunos da EMEF Cristo.

Em sequência, os chefes do poder executivo visitaram a propriedade de Alfredo Basso, na Linha Heloísa Norte, beneficiário de um dos açudes do Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, do Governo Estadual. Além de acompanhar as escavações, Prefeito e Vice-Prefeito também ouviram um pouco sobre os planos e as novas oportunidades de produção que a obra trará.

Dando sequência ao itinerário, foram acompanhadas obras de manutenção das redes de água e consertos de vazamentos nas proximidades da antiga escola da Linha Heloísa Norte. Prefeito e Vice-Prefeito averiguaram também a atual situação da estiagem e as manutenções de estradas vicinais, observando pontos com necessidade de atenção e acompanhando a manutenção do cerro da Colônia Municipal.