SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO RECEBE NOVO ROLO COMPACTADOR

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/08/2022 às 16:40   |   Imprimir

A Secretaria de Obras e Trânsito recebeu das mãos da empresa MANTOMAC Comércio de Peças e Serviços LTDA, neste dia 16 de agosto de 2022, o novo Rolo Compactador, de marca Dynapac, modelo CA25D, que passará a integrar o parque de máquinas municipal.

A aquisição é mais uma ação da Administração Oberdan e Moacir no sentido de garantir a prontidão e autonomia da Secretaria de Obras e Trânsito, bem como a segurança e trafegabilidade nas estradas do município.

Os termos da aquisição do Rolo Compactador estão descritos no Contrato Administrativo Nº 049/2022, com valor de R$ 651.966,70, oriundos de recursos próprios do município. Este valor inclui a entrega técnica, treinamento de operador e revisões gratuitas com fornecimento de peças, insumos e mão-de-obra até 1.000 horas, com garantia sem limite de horas.

O Rolo Compactador vem para complementar o parque de máquinas em uma importante função, visto que o município possui um grande número de obras de pavimentação licitadas e em andamento, nas quais o rolo será empregado de forma a garantir a qualidade dos trajetos entregues.

Além das obras de calçamento, o rolo também auxiliará as equipes da patrulha agrícola e do setor de acompanhamento de obras de trânsito, trabalhando em conjunto com as motoniveladoras em prol da conservação das estradas municipais e da garantia das condições de escoamento da produção agropecuária.