INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO NO POVOADO SANTA CECÍLIA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/04/2022 às 17:16   |   Imprimir

No sábado, 23 de abril, ocorreu o ato solene de inauguração da Pavimentação Poliédrica no Povoado Santa Cecília. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Oberdan Luís Rhoden, o Vice-Prefeito Moacir Carlos Neis, o Vereador Erico Krackeker, a ex-Vereadora Íris Vorpagel, o ex-vereador Zilmar Soares e o presidente da Sociedade Santa Cecília, Davino Schwarzer.

O Calçamento no Povoado Santa Cecília é uma antiga reivindicação da comunidade, realizado mediante emenda parlamentar do Deputado Jerônimo Goergen no valor de R$ 236.750,00, com contrapartida de R$ 28.163,75 da Administração Municipal. Segundo o Prefeito Oberdan, a obra é resultado do trabalho conjunto entre o Executivo, o Legislativo e a Comunidade, feito de forma séria e responsável, beneficiando a todos os moradores.

Em sua fala, o vereador Érico afirmou que a pavimentação materializa o esforço contínuo de diferentes legislaturas, valorizando o trabalho da ex-Vereadora Íris e da bancada do Progressistas. Segundo o Vereador, a obra representa uma grande melhoria nas condições de vida e de tráfego no Povoado Santa Cecília, sobretudo em períodos de seca ou de chuva.