PARCERIA E SOLIDARIEDADE MARCAM ENCONTRO ENTRE EXECUTIVO MUNICIPAL E COMISSÃO CENTRAL DA 31º KERBFEST - MISSÕES

Na manhã de hoje, nas dependências do gabinete do Prefeito Municipal, aconteceu um encontro de grande relevância entre o Executivo Municipal e a Comissão Central da Festa da Alegria. Esta reunião significativa delineou a sequência de uma colaboração estreita e um planejamento conjunto, evidenciando a sintonia entre ambas as partes e que culminará em um grande evento no último final de semana de janeiro de 2024.

Durante a discussão, o prefeito destacou as realizações da Semana Cultural deste ano, uma iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Desporto. Ele ressaltou o compromisso contínuo do município em colaborar de maneira estreita com as entidades sociais, com ênfase nos eventos oficiais promovidos localmente, incluindo a renomada KERBFEST-MISSÕES.

O prefeito abordou a parceria estabelecida para o evento multifacetado ocorrido em 11 de novembro de 2023, que contou com uma programação cultural abrangente, incluindo o lançamento da festividade programada para o último final de semana de janeiro de 2024.

Durante a reunião, a Comissão Central da KERBFEST-MISSÕES desempenhou um papel ativo ao entregar donativos (doces e bombons) ao Executivo Municipal. Esses benefícios derivam de uma ação social realizada pela Comissão Central e serão distribuídos entre as crianças paulistanas durante as festividades natalinas do Brilho do Natal Paulistano.