FESTIVAL DO CANTO EM LÍNGUA ALEMÃ

Na tarde do dia 11 de outubro, ocorreu o Festival do Canto em Língua Alemã no município de Cerro Largo, que contou com 19 apresentações de alunos oriundos de Cerro Largo, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá e São Paulo das Missões.

Representando o município de São Paulo das Missões, tivemos a participação dos alunos Caroline Bohn Kunst e Isaque Silveira da Silva da EMEF Rieger, também participaram as alunas Maria Eduarda Zimermann, Joice Beatriz Vorpagel e a dupla Veronica Vorpagel Grützmann e Jordana Luiza Hadwig Spohr da EMEF São José.

Este evento é realizado anualmente para integrar todas as escolas da região das Missões que oferecem a Língua Alemã na grade curricular. Com objetivo de intensificar a cultura alemã, do canto, do teatro e da dança nas escolas, bem como possibilitar a realização de trabalhos integrados em prol da educação da região.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto parabenizam o aluno Isaque que obteve classificação em 3º lugar na categoria II, e a aluna Caroline que obteve classificação em 1º lugar na categoria III, como todos os demais participantes.