ANOS INICIAIS CELEBRAM A PÁSCOA NA PRAÇA 06 DE MAIO

A tarde do dia 05 de abril marcou as comemorações de Páscoa para os alunos dos anos iniciais da rede municipal de ensino. Com a Praça 06 de Maio especialmente preparada, os alunos do 1º ao 5º ano das EMEFs. Pe. Francisco Rieger, São José e Cristo tiveram uma tarde de diversão e felicidade junto aos colegas e professores.

Abrindo as programações, os alunos receberam os coelhos e cada escola apresentou duas peças alusivas à data. Após o momento cultural, foram distribuídas lembranças para todos os alunos. Além da infraestrutura da praça, o evento também contou com diversos brinquedos instalados na Rua Independência.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto agradece a todos os alunos pela presença e pelas belas apresentações. Esperamos que este momento de reflexão e integração tenha atendido às expectativas das comunidades escolares e fortaleça a parceria entre escolas e sociedade. Uma feliz páscoa a todos!