MUSICAL SAN FRANCISCO É NOVAMENTE O DESTAQUE DO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

Considerando o sucesso do Show Baile com Musical San Francisco realizado no ano de 2021, a Administração Municipal empenhou-se em viabilizar, novamente, a presença desta grande banda na segunda edição do Brilho do Natal Paulistano, entregando entretenimento, diversão e cultura à população municipal e regional.

Na noite de 20 de dezembro, terça-feira, a Congregação Evangélica Luterana Cristo, da Linha Lavina, abriu a noite com sua mensagem natalina e louvores, seguida de encenação do Presépio Vivo com FD Produções Artísticas, de Cerro Largo. A noite contou ainda com a entrega dos brinquedos arrecadados pela Corte de Soberanas junto ao comércio, entidades, escolas e cidadãos. No ato solene, a Corte agradeceu pela generosidade e pela solidariedade de todos aqueles que participaram desta campanha.

Antes de dar início ao show do Musical San Francisco, o Prefeito Oberdan, em nome da Administração Municipal, agradeceu a presença de todos, o suporte da Brigada Militar, o apoio do comércio local na decoração da Praça 06 de Maio e as doações de brinquedos e doces. Encerrando o protocolo, o Prefeito e a Corte de Soberanas fizeram a entrega de uma cesta ao Papai Noel.

A Administração agradece novamente a todos que participaram, das mais diversas maneiras, do Brilho do Natal Paulistano 2022. Entre programações religiosas e culturais, as noites deste mês de dezembro tiveram um significado especial para todos nós. Fazemos votos de um feliz natal e um próspero 2023 a toda população e convidamos para que, no dia 28 de dezembro, participem da acolhida aos visitantes e do show com Musical Atração!