TERCEIRA IDADE PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

Na tarde de sexta-feira, 16 de dezembro, os clubes organizados da terceira idade participaram das atividades do Brilho do Natal Paulistano. A programação, realizada a partir das 14:30 na Praça 06 de Maio, envolveu a população e demonstrou a vitalidade e alegria de viver da terceira idade e idosos.

A tarde iniciou com a apresentação do violinista Luís Gustavo Werle Tozevich. Após este, a Professora Ana Paula Soares conduziu as apresentações dos grupos atendidos pelo projeto Envelhecer com Saúde, com encenações natalinas, danças e cânticos. Os grupos apresentaram-se de forma individual e coletiva.

Os 7 grupos puderam confraternizar e apresentar as peças ensaiadas, com destaque para a participação dos alunos da Educação Infantil da EMEF Pe. Francisco Rieger no teatro do presépio. Após o momento de agradecimento à Professora Ana Paula, a dupla Marlene e João apresentou algumas canções natalinas e músicas dançantes para a comunidade presente.

Além da programação cultural, o CRAS, NAAB e Coordenação dos Clubes de Terceira Idade fez a entrega de mimos natalinos para os presentes. Agradecemos a todos que engrandeceram esta tarde com suas apresentações e também aos que prestigiaram estes belos momentos!