MUNICÍPIO REALIZA SOLENIDADES DE HASTEAMENTO E ARRIAMENTO NA SEMANA DA PÁTRIA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, continua realizando o hasteamento e arriamento diário dos pavilhões, em frente à Prefeitura.

Na tarde de 02 de setembro, o arriamento esteve à cargo da Secretaria de Gestão, Associação Paulistana de Orquidófilos e Kerbfest Missões, com apresentações dos alunos do 1º Ano A e B da EMEF Pe. Francisco Rieger.

No dia 05 de setembro, o hasteamento esteve à cargo da Secretaria de Saúde e Assistência Social, do Centro de Referência da Assistência Social e da Liga Feminina de Combate ao Câncer, com apresentação das alunas Bianca e Sophia, do 5º Ano A da EMEF Pe. Francisco Rieger.

O arriamento do dia 05 esteve à cargo do Hospital de Caridade São Paulo, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e Coordenação dos Clubes da Terceira Idade, com apresentação dos alunos do 2º ano da EMEF Pe. Francisco Rieger.

No dia 06 de setembro, o hasteamento foi realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, EMATER/RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Paulo das Missões, com apresentação dos alunos do 6º Ano B da EMEF Pe. Francisco Rieger.

O hasteamento do dia 06 de setembro esteve à cargo da Secretaria da Fazenda, ACISA e Sala do Empreendedor, com apresentação dos alunos da Educação Infantil de 4 anos da EMEF Pe. Francisco Rieger.

No dia 07 de setembro, o hasteamento será realizado as 08:00, com pronunciamentos de autoridades. O arriamento terá início as 16:45, com apresentações dos alunos das oficinas de leitura e produção de texto – “Dominando a Escrita”.

Após os pronunciamentos de autoridades, o Fogo Simbólico será conduzido pela Brigada Militar até o túmulo da Professora Zoleida Simi Neis, onde será apagado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Educação do nosso Município.