PREFEITO OBERDAN RECEBE INVERNADAS ARTÍSTICAS “O GRITO DO SENTINELA”

O Prefeito Oberdan recebeu, na tarde do dia 28 de julho, os representantes da Invernada Artística “O Grito do Sentinela”. O grupo esteve promovendo o Carreteiro no Tacho, que será realizado no dia 06 de agosto, às 12:00, no CTG Sentinelas do Comandaí.

Acompanhados pela Coordenadora do Departamento Artístico “O Grito do Sentinela”, Nilse Junges, os membros da invernada estiveram vendendo números de rifa e cartões para o almoço. O grupo também estará realizando o brechó das pilchas. As ações tem por objetivo subsidiar a aquisição da nova indumentária.

Além do convite para o evento, a Invernada Artística prestou seus agradecimentos à Administração Municipal pelo Termo de Fomento celebrado entre esta e o CTG. No escopo do projeto, está a destinação de recursos para subsídio das atividades culturais promovidas pelo CTG.