CONVITE – PALESTRA ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Administração Municipal, juntamente à Primeira-Dama e à Segunda-Dama do município, convida as mulheres paulistanas a participar da palestra “Mulheres e a Luta Social: de Desafios à Superação”, a se realizar no dia 15 de março de 2022, as 18:30, no Salão da EMEF Pe. Francisco Rieger.

A palestra será ministrada pela professora Lidiane Maria Mahler, da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM. Lidiane é Mestra em Gestão Estratégica de Organizações. Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional, Bacharela e Licenciada em Psicologia, tendo experiência como psicóloga clínica e psicóloga organizacional.

A palestra abordará temas como os desafios sociais enfrentados pelas mulheres ao longo da história, lideranças femininas e seu legado, empoderamento, autoestima e autocuidado. O evento será realizado respeitando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.