ABERTURA DAS PROGRAMAÇÕES DO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

• ABERTURA DAS PROGRAMAÇÕES DO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 20/12/2021 às 16:52   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Paulo das Missões realizou a abertura da programação do Brilho do Natal Paulistano na noite do dia 10 de dezembro, com o acendimento das luzes natalinas na Praça 6 de Maio.

O Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden, Vice-Prefeito Moacir Neis e a Primeira Dama Eduarda Ledur Antes, se pronunciaram no evento, que contou também com as presenças dos Secretários Municipais, Vereadores e centenas de munícipes que lotaram as dependências da Praça.

A Praça 6 de Maio foi decorada e iluminada com o tema de Natal pelos servidores da Administração Municipal, e voluntárias denominadas Damas da Ornamentação, que trabalharam intensamente no segundo semestre para proporcionar à comunidade de São Paulo das Missões, momento de muita beleza e encantamento.

O Brilho do Natal Paulistano, no dia de sua abertura contou com a participação de talentos locais e o Grupo Atração.

Já durante a tarde do sábado, 11 de dezembro, a Igreja Assembleia de Deus foi responsável por um momento de reflexão, mensagens e belos hinos.

Na noite do domingo, as mensagens, cantos e a encenação do nascimento de Jesus ficou a cargo da Comunidade Paz da Linha Barão, seguido de show com a Banda Expresso Legal.

Durante a semana, os alunos da rede municipal desde a Educação Infantil até Ensino Fundamental Anos Iniciais, foram até a Praça 6 de Maio, onde apresentaram cantos natalinos e mensagens através de encenações, onde o Papai Noel esteve presente e também houve a entrega de docinhos para os alunos.

A programação segue durante o final de semana, no sábado, Show Natalino com o Grupo Vocal Sol Maior, a partir das 20 horas.

No domingo, show com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura com o Grupo Som do Coração, com mais de 50 vozes no palco.

O Natal do CRAS, será no dia 21 de dezembro, com atividades desenvolvidas junto ao CRAS.

Para o dia 22, o Musical San Francisco, estará fazendo um grande show na Praça 6 de Maio, momento que é esperado grande público de toda região, uma vez que esta é uma das grandes Bandas do Sul do País.

Ainda para encerrar as programações do Brilho do Natal Paulistano, no dia 29 de dezembro, na Praça 6 de Maio, a dupla Lucca e Felipe, estarão apresentando um repertório variado.

Traga sua cadeira, cuia e erva-mate, por que a agua quente, está disponível diariamente no “Cantinho do Chimarrão”, e venha prestigiar o Brilho do Natal Paulistano.

Haverá passeio com o Bondinho do Noel, durante as programações, sem cobrança de passaporte para as crianças.