APRESENTAÇÕES CULTURAIS

• DANÇAS ALEMÃS

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 07/11/2014 às 10:55   |   Imprimir

APRESENTAÇÕES CULTURAIS

No dia 03 de novembro, o grupo de danças alemãs Sehnsuchtstropfen, realizou apresentações de danças alemãs nas Escolas da rede Municipal e Estadual do município de São Paulo das Missões. Pela parte da manhã as apresentações foram realizadas pelo grupo juvenil, já na parte da tarde as apresentações estavam ao encargo do grupo infantil. Os integrantes foram acompanhados pelo coordenador local professor Valdir, e na oportunidade mostraram um pouco da cultura alemã através da dança, realizando assim também o convite para todos participarem das programações da Cultura Paulistana que acontece anualmente no mês de Novembro, esse ano nos dias 21 a 23 e 28 a 30.

O grupo de Danças e a Administração municipal agradecem ao apoio dos familiares dos integrantes, em especial ao Sr. Rubens Schneider do Grupo Heimatland de Cerro Largo, que trouxe um novo ânimo e auxiliou nos ensaios do grupo em todas as categorias. Resgatar os valores e tradições dos nossos antepassados em especial os Germânicos, é um dos objetivos do grupo Sehnsuchtstropfen, que agradece a acolhida e o carinho de todos por onde passaram.