1º lugar na dança de rua

• 1º lugar infantil dança de rua

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 23/10/2013 às 16:51   |   Imprimir

9º Santa Rosa em Dança

O grupo Dance'Art de danças participou com três coreografias no 9º Santa Rosa em Dança que aconteceu de 17 a 19 de outubro: infantil, juvenil e solo.
Participaram grupos de danças de diversas cidades do estado, como Santa Maria, Júlio da Castilhos, Crissiumal, Santo Ângelo, Canoas, Carazinho, e cidades de Santa Catarina, entre elas Xanxerê e Pinhalzinho.
As três coreografias foram muito bem apresentadas pelos integrantes, e por terem a oportunidade de se apresentar no Centro Cívico de Santa Rosa já são vencedores. O grupo infantil conquistou o 1º lugar no estilo dança de rua. O grupo está ligado a Secretaria Municipal de Educação e é coordenado pelo CIEE Marlon Zimermann que é o coreógrafo e faz a criação das coreografias e conta com a supervisão do prof. Valdir.
Parabéns a todos os integrantes do grupo infantil e juvenil pelas belas apresentações.
O grupo Dance'Art agradece aos pais, a SMEC e a prefeita Noila pelo apoio e incentivo, ao presidente do SIMUSPAM Valdir Gonçalves pela cedência da sede do sindicato para os ensaios.
Dança é cultura, dança é saúde.