COMTUR REALIZA REUNIÃO PARA DEBATE DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

• COMTUR REALIZA REUNIÃO PARA DEBATE DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 13/12/2019 às 09:37   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de São Paulo das Missões, se reuniu na terça-feira, 03 de dezembro, com a comunidade para uma importante reunião com o objetivo de levantar Fraquezas e Oportunidades, Forças e Ameaças.

Após essa reunião a Turismóloga, Sandra Ferreira que está realizando trabalho no município, apontou no Plano Municipal de Turismo, o Plano de Ações para os próximos 10 anos em São Paulo das Missões.

Já na manhã do dia 11 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, novamente reunidos os integrantes do COMTUR e representantes da comunidade, participaram da apresentação e discussão do Plano e as ações que deverão ser desenvolvidas.

Ficou marcado para o dia 14 de janeiro de 2020, a apresentação final do Plano Municipal de Turismo, documento este com as ações que nortearão para o desenvolvimento da atividade turística no município.