CULMINÂNCIA DO PROJETO MISSÕES PELA VIDA FESTIVAL DE PARÓDIAS

• CULMINÂNCIA DO PROJETO MISSÕES PELA VIDA FESTIVAL DE PARÓDIAS

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 07/11/2019 às 13:18   |   Imprimir

Aconteceu no dia 05 de novembro, no Salão da EMEF Pe. Francisco Rieger de São Paulo das Missões, a Fase Municipal do Projeto Missões pela Vida 2019, com apresentação de Paródias com o tema “O Impacto da Internet em Nossas Vidas”, projeto coordenado pela Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões – AMM.

Entre as atividades desenvolvidas no projeto foram realizadas palestras nas escolas de Ensino Fundamental Cristo, São José e Pe. Francisco Rieger, sendo proferidas pela fisioterapeuta Anne Neubuser. Após as palestras os alunos tiveram a tarefa de expressar seu conhecimento produzindo paródias.

A culminância do Missões pela Vida - fase municipal, contou com a apresentação de 8 lindas paródias, sendo que as mesmas foram avaliadas por um corpo de jurados que classificou a Paródia do aluno Gustavo Bohn Kunst, com o título: Desapegar é Possível. Gustavo representará o município de São Paulo das Missões, no Festival Regional de Paródias - Culminância do Projeto Missões pela Vida Regional, no dia 12 de Novembro, em Santo Antônio das Missões.

Cabe parabenizar e agradecer a todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto, em especial aos autores e intérpretes que apresentaram as paródias.

“A Internet é uma solidão dividida e uma fantasia compartilhada”

Que saibamos regrar o acesso a essa tecnologia aproveitando os benefícios e por conseguinte evitando seus malefícios.