17ª KINDERFEST - SANTA ROSA

• Danças Alemãs

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 01/09/2014 às 13:54   |   Imprimir

17ª KINDERFEST

Foi realizado no dia 24 de agosto na cidade de Santa Rosa a 17ª Kinderfest com a presença de bailarinos de 13 cidades.

São Paulo das Missões esteve participando com o Grupo de Danças Sehnsuchtstropfen, nas categorias infantil e juvenil, com 30 bailarinos, coordenados pelo prof. Valdir Zimermann. Cada grupo e categoria apresentou uma dança pela parte da manhã e outra na parte da tarde.

A programação iniciou com a recepção dos grupos no pórtico da oktoberfest e em seguida ocorreu o desfile até o pavilhão de festas do Bairro Central onde aconteceram as apresentações.

Parabéns a todos os integrantes do grupo e obrigado a todos os pais e administração municipal pelo apoio e incentivo.