FESTIVAL INTERNO DA EMEF PADRE FRANCISCO RIEGER

• FESTIVAL INTERNO DA EMEF PADRE FRANCISCO RIEGER

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 18/07/2019 às 14:11   |   Imprimir

Espetáculo ou show? Qualquer um deles define a atuação artística dos alunos da Escola Rieger, no festival interno, na noite do dia 12 de julho de 2019.

Realizado no Salão Nobre da Escola, o mesmo reuniu um grande número de pessoas, entre alunos, professores, familiares e público em geral. Contou com a presença do vice-prefeito Elemar Antônio Dill e sua esposa vereadora Cilene Werle Dill, e as representantes da SMEC: Orientadora Sirlei Mayer Krindges e Supervisora Roseni Lunkes Langer.

A escola agradece aos 24 intérpretes que cantaram e encantaram na noite. Um agradecimento especial, aos jurados que tiveram a tarefa de classificar com muito trabalho e empenho, os representantes para o FEMEC, que se realizará, a nível municipal, no dia 17 de agosto, na Vila Pinheiro Machado.