Dúvidas - Secretaria Geral de Gestão Pública
Dúvidas - Secretaria Geral de Gestão Pública
- Publicado em: 13/03/2019 às 00:00 | Imprimir
Qual o link do site da prefeitura municipal de São Paulo das Missões?
www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br
Como faço para consultar a legislação municipal?
Acessando o site www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br na aba legislação municipal podendo encontrar leis, decretos, portarias, editais e demais documentos relacionados à jurisprudência municipal.
Como faço para acionar a defesa civil?
A primeira pessoa a ser acionado em momento da ocorrência de um desastre é o Prefeito Municipal ou a Comissão Municipal de Defesa Civil, através do telefone: (55) 3563 -1122 ou 1133.
Após a decisão formal de ativar o plano de contingencia as seguintes medidas serão desencadeadas:
O coordenador ou o prefeito municipal ativará o plano dando as devidas providencias, junto a prefeitura municipal partirão as equipes para as tarefas, e os órgãos mobilizados ativarão os protocolos internos definidos de acordo com o nível de ativação.
Compreendendo o conjunto de ações desenvolvidas imediatamente após a ocorrência de desastre e caracterizadas por atividades de socorro e de assistência às pessoas vitimadas e de reabilitação do cenário do desastre.
Como faço para obter o numero do telefone de uma secretaria na prefeitura?
No site da prefeitura, na aba secretarias pode ser encontrado e nome do secretário responsável e o número de telefone para contato.
Quem pode solicitar as informações?
Qualquer cidadão interessado.
Como posso ter acesso à informação?
Cada órgão público deve ter um serviço de informação ao cidadão (SIC) disponível no site de forma gratuita, para garantir a transparência dos dados públicos, independente da solicitação.
Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone: (55) 3563-1122 / (55) 3563-1110.