5ª OLIMPÍADA MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE FOI REALIZADA NA LINHA LAVINA

• 5ª OLIMPÍADA MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE FOI REALIZADA NA LINHA LAVINA

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/10/2017 às 08:36   |   Imprimir

A Administração Municipal juntamente com a Associação Municipal dos Grupos e Clubes Organizados da Terceira Idade de São Paulo das Missões realizaram no sábado, 30 de setembro, a 5ª Olimpíada Municipal da Terceira Idade. O evento foi realizado na Linha Lavina, onde foram recepcionados pelos integrantes do Grupo de Bem Com a Vida.

Durante o dia foram realizados jogos nas mais diversas modalidades: Bocha, Sinuca, Loto, Canastra, Schoffkopf, Bolãozinho de Mesa, Tiro 48 e o Festival que fez parte da abertura da programação. Mais de 150 atletas estiveram envolvidos nos jogos.

Na parte da tarde, na entrega da premiação, ocorreu o pré-lançamento do Projeto Ação Solidária, que está em fase de elaboração e que poderá ser acessado por pessoas com idade superior a 50 anos.

Na classificação geral das Olimpíadas da Terceira Idade, ficou com o primeiro lugar a Associação da Terceira Idade Alegria de Viver, da sede do município seguido do Grupo Paz e Redenção da Linha Barão. Após os jogos foi realizado um animado bailinho com o Grupo Atração.