ATLETA PAULISTANA PARTICIPA NESTE FINAL DE SEMANA DA FINAL ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO

  • ATLETA PAULISTANA PARTICIPA NESTE FINAL DE SEMANA DA FINAL ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/08/2017 às 14:08   |   Imprimir

A atleta paulistana Janelise Schneider Ten Caten estará neste final de semana, participando da final do Campeonato Estadual Feminino de Futebol de Campo, na categoria Sub-17. Escolhida pelo Professor Marcos Planela Barbosa, na seletiva realizada no mês de fevereiro em São Paulo das Missões, Janelise estará juntamente com a jogadora Ana Julia Khol, representando também a nossa região nesta categoria.

            A seletiva do mês de fevereiro, segundo o Professor Marcos, foi muito produtiva, pois foram várias atletas selecionadas, salientamos, que no Campeonato Estadual, categoria Sub-15, quatro atletas de Roque Gonzales, também descobertas em São Paulo das Missões, já atuaram conquistando o 3º lugar no estado, pela equipe do EC Pelotas/Phoenix.

            A final da competição ocorre nos dias 05 e 06 de agosto, em Porto Alegre, onde que, para a atleta paulistana participar conta com o apoio de empresas paulistanas e voluntários, que auxiliam com recursos para o pagamento de passagens.

            Sentimo-nos felizes por contribuir com o desenvolvimento do esporte, e promover a participação de atletas em tão importante competição, da mesma forma desejamos sucesso a Janelise que atua como goleira.