MUNICIPIO REALIZOU ETAPA DO CIRCUITO VERÃO SESC

• Os campeões representarão São Paulo das Missões na final estadual no mês de março

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 12/02/2014 às 09:05   |   Imprimir

Um grande evento esportivo foi realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro, no Parque de Eventos do município paulistano. As disputas que ocorreram nas modalidades: Beach Soccer (futebol de areia), voley beach em duplas masculino e feminino, definiram os classificados para a fase estadual que ocorre no mês de março em Torres.
A parceria entre Administração Municipal e Sesc, possibilitou a integração esportiva nas modalidades e assim sendo a oportunidade aos campeões de representar São Paulo das Missões a nível de estado.
O Beach Soccer contou com a participação de 08 equipes, e grande nível dos atletas. Na grande final, na disputa entre Empório da Fábrica e Casa Veterinária/Cruzeiro, sagrou-se campeã a Casa Veterinária/Cruzeiro que venceu pelo placar de 04x02, garantindo assim a participação na fase estadual do Circuito Verão SESC.
Já no voley beach masculino a participação de 09 duplas movimentou os atletas, que além de categoria necessitaram de resistência. A dupla campeã foi Nerison/Krystian que venceu na final Cleiton/Fernando. No voley beach feminino apenas duas duplas inscritas, sendo que a dupla Cleider/Jessica venceu Joceline/Eduarda.
A Administração Municipal parabeniza todos os participantes pelo espirito esportivo demonstrado nos dois dias de competição e deseja sucesso aos que representação São Paulo das Missões, nos dias 15 e 16 de março em Torres, na grande final estadual.