GRUPO DO PROJETO ARTE, MÚSICA E CULTURA ENCANTANDO PÚBLICO

• GRUPO DO PROJETO ARTE, MÚSICA E CULTURA ENCANTANDO PÚBLICO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/08/2017 às 09:59   |   Imprimir

O grupo do Projeto Arte, Música e Cultura de São Paulo das Missões, coordenado pelo Prof. de música Misael Dias, teve participação na Abertura do 7º Seminário de Ervas e Plantas Medicinais que aconteceu no dia 23 de agosto, no salão da EMEF Pe. Francisco Rieger.  As músicas tocadas e cantadas simplesmente encantaram e emocionaram o público presente, dando assim um brilho especial ao evento.  Oportunidades como esta são de grande importância para cada integrante e para o grupo, pois os desafios do dia-a-dia é que permitem o crescimento e o desenvolvimento das habilidades. A SMEC, através do grupo do Projeto Arte, Música e Cultura agradece aos organizadores do evento por esta oportunidade, onde foi possível mostrar um pouco do que se consegue através das aulas do projeto que acontecem em quartas-feiras , nas escolas da rede municipal de ensino de São Paulo das Missões. Aos integrantes do grupo, os sinceros parabéns por esta brilhante apresentação.