MUNICIPIO INVESTE NA SUINOCULTURA

• MUNICIPIO INVESTE NA SUINOCULTURA

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/02/2018 às 11:18   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Paulo das Missões através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Obras e Transito visando o bem estar da população e o progresso do setor agropecuário e objetivando ainda, incentivar a renda dos suinocultores vem fazendo terraplanagem para chiqueiros de forma gratuita, no que visa o aprimoramento, e a manutenção das atividades de forma a fornecer ainda mais serviços de máquinas de qualidade, sem custo ao produtor rural.

O município disponibiliza até 50 horas/maquinas através de Lei Municipal, para a terraplanagem com finalidade de construir pocilgas (chiqueiros). O agricultor que irá iniciar a atividade da suinocultura é Alaercio Fin da comunidade de Mato Grosso B.

O objetivo da atual administração municipal é proporcionar o aumento da renda dos produtores e consequentemente o retorno através do impostos gerados aos cofres municipais.