MUNICÍPIO REALIZOU 1º SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

• MUNICÍPIO REALIZOU 1º SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 06/10/2017 às 08:38   |   Imprimir

O Seminário de Desenvolvimento Rural de São Paulo das Missões ocorreu na última terça-feira. O evento organizado pela Secretaria Municipal da Agricultura em conjunto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, com apoio da Emater/RS–ASCAR, STR, Cooperativas, Associações e Instituições Financeiras.  Realizado no Pavilhão 3 do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, teve a participação de agricultores do município.

Estiveram presentes: a Prefeita Municipal, Noeli Maria Borré Ruwer, Coordenador Regional de Programa da SDR – Ernesto Ivo de Lima, Secretários Municipais, Vereadores, Presidente da Cooperipê, Presidente da ACISA e Gerentes das Instituições Financeiras.

Foram debatidos assuntos importantes, como a construção de açudes, questões ligadas a produção de energia na propriedade e a produção de alimentos. Na oportunidade ocorreu a oficialização do repasse de maquinas do município para a Associação de Produtores Rurais do Cantão Suíço das Missões.