CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO 2018

• CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO 2018

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/01/2018 às 12:02   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realizou no dia 11 de janeiro a Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico 2018.

Durante a parte da manhã esteve na Praça Municipal 6 de Maio o caminhão da Empresa Natusomos de Horizontina, a qual recebeu diretamente os materiais eletrônicos descartados. A Natusomos conta com a licença ambiental do Ibama e entrega aos seus parceiros certificado de aprovação a destinação correta do lixo eletrônico.

Foram recolhidos em torno de 3.000 kg de lixo eletro-eletrônico, 100 Lâmpadas de Mercúrio e 20 kg de Pilhas.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente agradece a conscientização e a colaboração da população para este tema tão importante para o bem comum de todos.