ABERTURA DO NATAL PAULISTANO, CAMINHADA PELA PAZ

• ABERTURA DO NATAL PAULISTANO, CAMINHADA PELA PAZ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2017 às 09:01   |   Imprimir

Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos...  é festa de todos os homens! Natal é festa do amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.

Neste clima de paz aconteceu no dia 08 de dezembro, às 20h30min, em São Paulo das Missões, a abertura do Natal Paulistano – Sonho e Fé 2017, com a Caminhada  pela Paz. Unidos pelo mesmo sentimento as escolas, entidades e comunidade em geral participaram desta caminhada na qual a concentração aconteceu em frente à Prefeitura Municipal indo até a Praça 06 de Maio. Foram momentos em que a magia do natal, da paz e do amor tomou conta do coração de quem ali esteve com sua vestimenta branca, ou qualquer outro símbolo que representa a paz.

Após a Caminhada Luminosa pela Paz, junto a Praça ocorreu a Abertura Oficial com pronunciamento de autoridades, entrega oficial da chave da cidade aos Papais Noéis, e apresentação dos alunos das Escolas do Município, que encantaram aos presentes com cantos e encenações. Um grande público se fez presente, na Praça 6 de Maio.

A programação do Natal em São Paulo das Missões, teve na noite da quarta-feira, 13, apresentação do Projeto Música, Arte e Cultura e os talentos locais.

No sábado, dia 16, o Grupo de Cantos do CRAS e ainda show com a dupla Valter e Bartolomeu da cidade de Tucunduva.

No dia 20, a Igreja Assembleia de Deus, será a responsável pela programação.

O Encerramento Oficial ocorre no dia 21, onde a partir das 19h30min, ocorre o sorteio final do Bolão Paulistano, e o Show com o Grupo Opus Dei da cidade de Santo Augusto.

Ainda no dia 23 de dezembro, ás 21h, o Oratório de Natal Natividade, com Corais da Região, na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboram para a realização do Natal Paulistano Sonho e Fé 2017, aos patrocinadores COOPEROQUE, SICREDI e CECÍLIA TUR, bem como as empresas que adotam as árvores na Praça 6 de Maio e que também doaram presentes para sorteio durante as programações.

Natal é vivenciar a presença do Menino Jesus, todos os dias!!!