COMISSÃO DA ASSOC. REGIONAL 01 VISITOU GABINETE DA PREFEITA NOILA

• COMISSÃO DA ASSOC. REGIONAL 01 VISITOU GABINETE DA PREFEITA NOILA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/12/2017 às 09:47   |   Imprimir

No último dia 24 de novembro, a Prefeita Municipal de São Paulo das Missões, Noeli B. Ruwer recebeu em seu Gabinete de trabalho a comissão responsável pela organização dos festejos do 20º Aniversário da Associação da Terceira Idade Regional 01, formada pelo Presidente - Rodolfo Henz, Coordenador – Flávio Werle, Conselheiro - Pedro Hilário Kaspary e o Presidente da Associação Alegria de Viver de São Paulo das Missões - Canísio Münchem.

Diversos assuntos foram tratados, entre eles, a Festa por ocasião do transcurso do 20º Aniversário de Fundação da Associação Regional 01, troca de faixas das soberanas em síntese toda questão da organização do evento. O evento acontecerá dia 16 de dezembro em São Paulo das Missões.

Atualmente a Regional 01, compreende 12 municípios, com 31 clubes de Terceira Idade associados e aproximadamente 3000 associados aos clubes.