JOGOS RURAIS SOL A SOL REGIONAL SERÃO EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

• JOGOS RURAIS SOL A SOL REGIONAL SERÃO EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/11/2017 às 09:36   |   Imprimir

Os Jogos Rurais Sol a Sol, realizados anualmente na região de Santa Rosa desde 1982, terá sua fase final no domingo, 03 de dezembro, em Vila Pinheiro Machado, São Paulo das Missões.

Os jogos, organizados entre comunidades rurais, deverão envolver aproximadamente 20 municípios e os atletas melhor colocados em seus municípios. São esperados em torno de 2 mil pessoas.

Além de diversas modalidades esportivas que serão disputadas, haverá ainda a Escolha do Garoto e Garota Sol a Sol, também do Homem e Mulher Terceira Idade.

As atividades iniciarão ás 08h30min, com a recepção das caravanas, sendo que para ás 09h15min, está previsto o início dos jogos com o juramento do atleta. A Abertura Oficial com pronunciamentos ocorre ás 13horas.

A comunidade de Vila Pinheiro Machado, estará servindo almoço ao meio-dia, moda buffet e churrasco em espeto.