VISITAS NO GABINETE DE TRABALHO DA PREFEITA

• VISITAS NO GABINETE DE TRABALHO DA PREFEITA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/07/2017 às 15:02   |   Imprimir

Na última terça-feira, 04, esteve visitando o gabinete da Prefeita Noila, o Ex-Prefeito e atual Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, Celso Júlio Scher, oportunidade em que tratou com o Procurador do Município, Eduardo Sbersse, de assuntos jurídicos de interesse do Executivo e Legislativo Municipal.

Ainda na tarde da terça-feira, a Prefeita Noila, recebeu Isolde Bohn, idealizadora do Projeto da Capela que irá receber as imagens de Nossa Senhora (mais de 350 imagens oriundas de 25 países). Diariamente o Oratório tem recebido turistas de diversas regiões. Na visita foram pautados diversos assuntos relacionados ao Setor Publico e a continuação do Projeto na Comunidade Vila Pinheiro Machado.