SÃO PAULO DAS MISSÕES SEDIARÁ SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO

  • SÃO PAULO DAS MISSÕES SEDIARÁ SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/02/2017 às 07:51   |   Imprimir

No próximo dia 25 de fevereiro, São Paulo das Missões sediará uma Seletiva de Futebol de Campo Feminino, a mesma será realizada junto ao Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, a partir das 09 horas.

Estará presente Marcos Planela Barbosa, coordenador geral do futebol feminino do EC Pelotas/Phoenix, diretor de seleções da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) e auxiliar técnico da Seleção Brasileira sub-17 (2009). Natural de Pelotas, Planela trabalha com a modalidade há 21 anos. Foi ele que, em uma seletiva de futebol feminino em Nova Esperança do Sul, viu o potencial de Andressa Machry, a Andressinha, hoje uma das maiores jogadoras da Seleção Brasileira.

Além da Seletiva de Futebol de Campo Feminina, haverá também uma palestra ás 14 horas, sobre “O Momento do Futebol Feminino no Brasil e Perspectivas de Desenvolvimento para a Modalidade”.

Para participar da seletiva não será cobrada inscrição, poderão participar atletas de 13 a 20anos. Maiores informações com Luciano André no telefone/whats 55 9 9948 1819, e solicitação e ficha de inscrição no email: luciano.andrelocutor@hotmail.com