EQUIPE FEMININA FOI VICE CAMPEÃ NA TERRA DA HOSPITALIDADE

• EQUIPE FEMININA FOI VICE CAMPEÃ NA TERRA DA HOSPITALIDADE

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/12/2016 às 12:58   |   Imprimir

Em uma semana, marcada pela tragédia que causou a morte de 71 pessoas, entre atletas, direção e jornalistas, foi realizada no sábado, dia 03 de dezembro, as finais da Taça Terra da Hospitalidade 61 Anos de Porto Lucena. Antes do jogo a equipe entrou com uma faixa, com o dizer “Força Chape”, e também posaram para foto em conjunto com a equipe roque-gonzalense.

Na categoria a equipe paulistana, que participou de quatro competições regionais neste ano de 2016, chegou a quarta final, onde na oportunidade enfrentou a equipe de Roque Gonzales.

No primeiro tempo de jogo, a equipe de São Paulo das Missões, realizou boas jogadas chegando na cara gol em varias oportunidades, porém marcando uma vez. Ainda no primeiro tempo de jogo, sofreu o gol de empate. Faltando apenas 40 segundos, para o termino do segundo tempo, Roque Gonzales, marcou o gol da virada, o que garantiu o titulo.

Estão de parabéns as atletas que durante o ano formaram a equipe feminina de São Paulo das Missões, colocando o município em destaque na região.

Neste ano foram as seguintes conquistas:

Taça Pomar Terra dos Gêmeos - Vice-Campeão;

Taça Amizade de Futsal - Campeã Invicta;

Taça Hospital Campina 50 Anos - Vice-Campeão;

Taça Terra da Hospitalidade 61 Anos de Porto Lucena - Vice-Campeã.

A Administração Municipal e Setor de Esportes parabeniza pelas conquistas e destaca que neste ano organizou pela primeira vez Campeonato Feminino de Futsal no município.