PROJETO: CONHECENDO A CULTURA INDÍGENA E A REGIÃO DAS MISSÕES

• PROJETO: CONHECENDO A CULTURA INDÍGENA E A REGIÃO DAS MISSÕES

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/10/2017 às 10:43   |   Imprimir

Aconteceu no dia 18 de Outubro, quarta-feira, a viagem com os estudantes dos quintos anos da rede Municipal de Ensino, de São Paulo das Missões. Esta atividade está contemplada no PROJETO: CONHECENDO A CULTURA INDÍGENA E A REGIÃO DAS MISSÕES. Na oportunidade o grupo de alunos e professores visitaram o Santuário de Caaró, as Ruínas de São Miguel das Missões, a Catedral e o Museu Municipal de Santo Ângelo, tendo nos locais guias turísticos para explanar sobre os acontecimentos que marcaram a história missioneira.  Após esta viagem os alunos produzirão um texto, no qual abordarão sobre os conhecimentos adquiridos em sala de aula, bem como da viagem. Esta produção será avaliada e os três primeiros colocados na produção serão premiados. Esta finalização acontecerá no dia 18 de novembro, no dia da Cultura Paulistana.