Comemorações alusivas à Semana da Pátria em São Paulo das Missões

• Semana da Pátria

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/09/2017 às 09:34   |   Imprimir

Aconteceu neste dia 01 de setembro em frente à EMEF Padre Francisco Rieger a abertura oficial das comemorações alusivas à Semana da Pátria. O tema municipal em destaque neste ano é o Jubileu de Prata da Escola Rieger. Foi marcante a participação de autoridades, professores, alunos e comunidade em geral. A chama do fogo simbólico foi acesa na Escola Rieger e conduzida pela Brigada Militar até a Praça 06 de Maio onde permanecerá até o dia 07 de setembro. No decorrer da semana, as escolas da Rede Municipal e Estadual participaram com apresentações artísticas. O encerramento das comemorações aconteceu no dia 07 com a Caminhada Cívica, na qual teve a participação de todas as escolas e diversas entidades e representações.