SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA PRÊMIO GESTOR PÚBLICO

• SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA PRÊMIO GESTOR PÚBLICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2017 às 12:22   |   Imprimir

A Administração São Paulo das Missões recebeu na última terça-feira, dia 7, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, Certificado de Reconhecimento no Prêmio Gestor Público através do Projeto “A Nota Fiscal é Nossa” e o Troféu Prêmio Gestor Público com o Projeto “Ouro Branco”.

São Paulo das Missões foi um dos onze municípios gaúchos agraciados com Troféu no 16º Prêmio Gestor Público, com o Projeto “Ouro Branco” implantado pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

O Prêmio Gestor Público é promovido, desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) em parceria com a Assembleia Legislativa do RS. Os objetivos são incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais que apresentam resultados positivos para as comunidades.

Do município paulistano estiveram participando do evento a Prefeita Municipal -Noeli Maria Borre Ruwer, o Secretario Municipal da Agricultura e Meio Ambiente -Mauri Justen, a Gestora dos Projetos - Rosmeri Hadwig e a Coordenadora do Programa de Educação Fiscal - Maria Edi Marques da Rosa.

Este foi o terceiro ano que o município foi premiado através do Prêmio Gestor Público, nesta edição porém com distinção a dois projetos desenvolvidos.