TURNO ÚNICO

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, a exemplo de vários municípios da região, tem adotado medidas que visam a redução de gastos, objetivando o restabelecimento do equilíbrio econômico-financeiro no exercício de 2017. Dessa forma, o município anuncia a adoção do Turno Único de trabalho nas repartições municipais, a partir da segunda-feira, 16 de outubro. O horário de trabalho junto ao Centro Administrativo com o inicio do Turno Único será 07h00min às 13h00min, bem como na Secretaria de Obras.

A equipe da Administração Municipal estará empenhada para atender todas as demandas que surgirem neste período. A municipalidade pede a compreensão de todos para que juntos, Poder Publico e Munícipe, possamos alcançar o objetivo que é manter um município cada vez mais forte e próspero.