1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

• 1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/08/2017 às 15:00   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, promove no dia 22 de agosto, na sede do SIMUSPAM, a partir das 14 horas, a 1ª Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde. Serão tratados cinco eixos da Vigilância em Saúde: Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Vigilância Ambiental em Saúde, Endemias e Vigilância Sanitária.

O evento é indicado a usuários, prestadores de serviços e comunidade em geral.

Na conferencia serão eleitos delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Vigilância em Saúde e, posteriormente haverá a Conferência Nacional, ambas com datas a serem definidas. Os delegados de São Paulo das Missões tem a função de defender as propostas do município nas referidas conferencias.