SÃO PAULO DAS MISSÕES PAGOU MAIS DOIS PRÊMIOS DA NOTA FISCAL GAÚCHA

• SÃO PAULO DAS MISSÕES PAGOU MAIS DOIS PRÊMIOS DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/08/2017 às 14:48   |   Imprimir

Realizado no dia 27 de julho o sorteio estadual referente a Nota Fiscal Gaúcha, e na plataforma de sorteio mais dois paulistanos foram contemplados com prêmios de R$ 150,00, através do convênio entre a Prefeitura Municipal e o Estado.

Os contemplados neste mês entre os 6284 bilhetes válidos, foram Edilson Ricardo Mielke e Nerisson Luiz Basso Stangherlin. A entrega da premiação ocorreu na tarde da última terça-feira, 15 de agosto.

Para concorrer o contribuinte deve possuir cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e inserir o CPF nas notas na hora das compras, que deverão ser realizadas no comércio local. Os sorteios são realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

O programa visa, por meio da distribuição de prêmios, incentivar os cidadãos a efetuarem suas compras no comércio local, incluindo o CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

É uma forma simples e prática de contribuir com o município. Você, consumidor, exija nota fiscal e insira seu CPF na nota. Desta forma, estará fomentando a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, além de participar dos sorteios mensais estaduais e municipais! Lembre: a nota fiscal é um direito seu!