PRESIDENTE DA EMATER/RS-ASCAR VISITOU SÃO PAULO DAS MISSÕES

• PRESIDENTE DA EMATER/RS-ASCAR VISITOU SÃO PAULO DAS MISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/07/2017 às 15:03   |   Imprimir

Na sexta-feira, 30 de junho, esteve visitando o município de São Paulo das Missões, Clair Tomé Kuhn, Presidente da Emater-RS/ASCAR, oportunidade em que visitou o Gabinete da Prefeita Noeli Maria Borré Ruwer e entregou o Certificado de Inclusão no Programa Estadual de Agroindústria Familiar, ao Sr. Marino Donel, da Agroindústria Donel.

Para o Presidente Clair, visitar os municípios, ter o contato com os colegas é de fundamental importância, além de manter e reforçar a parceria entre Emater-RS/ASCAR e a Prefeitura Municipal, que segundo Kuhn, o município de São Paulo das Missões, mantem quatro cotas, no contrato atual, com a Entidade de Assistência Técnica de Extensão Rural. Manter o jovem no meio rural é de fundamental importância, por isso as esferas municipal, estadual e federal devem apoiar cada vez mais a classe, destacou o Presidente Clair.