SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA CATEGORIA INFANTIL MASCULINO E FEMININO

  • SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA CATEGORIA INFANTIL MASCULINO E FEMININO

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/11/2016 às 14:58   |   Imprimir

Chegou ao fim no ultimo dia 15 de novembro, a Copa Funave Comunicações Sesc das Escolinhas de Futsal, foi um dia de muitas disputas, jogos de alto nível, com a participação das Escolinhas de municípios da região.

            São Paulo das Missões, disputou o titulo em três categorias, das oito finais disputadas. Na categoria Fraldinha Masculino (2008/2009), ficou com o 2º lugar ao perder para a equipe de Campina das Missões pelo placar de 07 X 02.

            Já na categoria Infantil Feminino, a equipe paulistana conquistou o 1º lugar de forma invicta na competição ao vencer Campina das Missões por 06 x 03.

            O último jogo do dia proporcionou muita emoção do começo ao fim, valendo o titulo do Infantil Masculino, a equipe paulistana enfrentou Alecrim, que sempre esteve na frente no placar, chegando estar vencendo por 05 X 03, mas com muita determinação os atletas paulistanos, buscaram o resultado e acabaram vencendo por 07 X 05, sagrando-se campeões da categoria.

            Após os jogos houve a entrega da premiação, atletas paulistanos foram destaques, na categoria Fraldinha Masculino foi goleador Artur Parizi, que marcou 07 gols durante a competição, no Pré Mirim Feminino Gabriela Reis da Silva, fez 17 gols. Na categoria Infantil Masculino, foi goleador Lucas Staudt com 16 gols e no Infantil Feminino a goleadorafoi Michele Kernmerich, com 11 gols, e a Goleira Menos Vazada, Janelise Tem Caten, sofreu 09 gols.

            A Administração Municipal de São Paulo das Missões parabeniza os campeões e também aqueles que muito bem representaram o município nesta competição.